ROTEIROS PARA SOLICITAÇÃO DE EXAMES

A expertise em ciência e inovação em Andrologia do Laboratório Androscience, ao longo dos últimos 21 anos, permitiu o aperfeiçoamento, implementação e criação de novos testes que se iniciaram a partir da interpretação de achados clínico-laboratoriais de milhares de pacientes atendidos e da necessidade de oferecer exames laboratoriais de sêmen para situações complexas. O Laboratório Androscience de maneira incansável e constante, busca a perfeição. Como a grande maioria desses testes ainda é desconhecida do público brasileiro e até mesmo dos médicos, elaboramos roteiros de exames e procedimentos para diversas condições clinicas e diagnósticos mais comuns e frequentes com os quais os pacientes e os profissionais de saúde da área encontram diariamente. Esses roteiros funcionam como verdadeiros guias de orientação e são embasados em evidências e pesquisas científicas de nosso grupo de pesquisas, bem como grupos internacionais de referência na Andrologia e Infertilidade Masculina mundial.

Esses roteiros, podem ser solicitados por médicos de acordo com o perfil clínico de cada paciente e casal.

Abaixo, apresentamos duas situações em que os roteiros podem ser solicitados.

Avaliação inicial do homem (características do sêmen/ejaculado)

Avaliação de múltiplas falhas por técnicas de Reprodução Assistida

Outros roteiros

Possuímos outros roteiros exclusivos de solicitação de exames para médicos parceiros para diagnósticos e procedimentos que contribuem na investigação e identificação de outras morbidades comuns à saúde reprodutiva e sexual do homem.

  • Avaliação de varicocele;
  • Investigação e confirmação de azoospermia;
  • Confirmação de azoospermia pós vasectomia;
  • Criopreservação para preservação da fertilidade;
  • Avaliação pós aborto espontâneo por gravidez natural.

Para informações completas sobre os roteiros de exames e procedimentos, preencha o formulário abaixo ou torne-se um parceiro Androscience. Estamos à disposição para discutir e orientar dúvidas metodológicas, técnicas e científicas.

Fale conosco agora!
Enviar por WhatsApp