Criopreservação

O Androscience possui uma metodologia diferenciada de criopreservação, que garante a sobrevivência dos espermatozoides com qualidade após o descongelamento, mesmo após longos períodos de tempo.

Criopreservação e banco de sêmen autólogo

O banco de sêmen do Laboratório Androscience consiste em uma estrutura voltada para o congelamento e armazenamento de sêmen, espermatozoides ou tecido reprodutivo, com a tecnologia necessária para a manutenção das características fisiológicas dos espermatozoides para posterior utilização pelo próprio paciente (uso terapêutico), mesmo em pacientes soropositivos para doenças infectocontagiosas.

Este recurso é particularmente útil em situações em que o homem jovem ou adulto terá perda progressiva da fertilidade. Existem várias situações médicas que colocam em risco a capacidade reprodutiva de homens, reduzindo seu potencial fértil. Muitas vezes, estas situações podem ser previstas, antecipadas ou até mesmo planejadas, de forma a termos a chance de garantir a “preservação da fertilidade”, por meio da criopreservação para uso futuro.

Estas situações podem ser pontuadas para a indicação da criopreservação de espermatozoides:

Principais serviços

Principais Serviços

Atendimento

Segunda a Sexta: 9h às 19h.
Preencha o formulário e aguarde nosso contato ou se preferir ligue para:
 +55 11 3073-0623

Fale conosco agora!
Enviar por WhatsApp